• Pular navegação
  • pt
  • en
  • WeShape

  • Work
    • Hendrick's Gin / "An Intrepid Tropical Journey"
    • WeShape Creatives / Open Studio
    • Slow Cow / Lançamento Slow Cow
    • Universal Channel / Chicago PD Brinde
    • Universal Channel / 100% Personagens
    • Viva / Lançamento Sai de Baixo
    • Viva / Lançamento Rainha da Sucata
    • Viva / Lançamento Água Viva
    • Viva / Lançamento Renascer
    • Cartier / Campanha de comunicação
    • Mattel / Casa Gigante da Barbie
    • Ambev / Antarctica Subzero
    • Brahma / Bar O Torcedor
    • Brahma / Posto 6
    • Philips UK / Arc Event
    • Brastemp / Espaço Gourmand
    • Ferrero / Ilhas Rocher
  • Contato
  • Nome

    E-mail

    Assunto

    Mensagem

    55 11 3062 2198 / OSCAR FREIRE, 2250 / CONJ. 201 / PINHEIROS / 05409 011 / SÃO PAULO / SP / BRASIL

    55 41 3338 9219 / JOÃO BALLIN, 61 / PILARZINHO / 82120-120 / CURITIBA / PR / BRASIL

O CACAU DÁ VIDA
E RECRIA A TRAMA
DA NOVELA

compartilhar

Campanha de lançamento

O Canal VIVA trouxe de volta Renascer, uma novela de muito sucesso, quando transmitida pela primeira vez. Coube à WeShape Creatives fazer a divulgação dela, agora voltada para um público unissex e acima dos 25 anos.

Como um dos principais desafios foi a não utilização de fotos dos atores, a saída foi ilustrar o elenco com grãos de cacau. O resultado estético atingiu em cheio o propósito – um recall da novela através de seus personagens e do mote central. Foram produzidas vinhetas para TV, anúncios em jornais, revistas e sites, mídia outdoor e um brinde. Os níveis de audiência bateram recorde, alavancando o Canal VIVA algumas posições no ranking dos principais canais de TV por assinatura.