A WeShape Creatives recebeu a missão de engajar os top bartenders do Rio de Janeiro com a marca de gin Hendrick’s.
Seria um job normal, se não tratar-se de uma das bebidas mais inovadoras e excêntricas: um gin escocês produzido com uma incomum infusão de rosas e pepinos, que tem pilares de comunicação que flertam com o inusitado mundo vitoriano.
Para engajar os top mixologistas do Rio de Janeiro com o universo da marca, a WeShape Creatives criou a narrativa de um excêntrico explorador escocês que saiu da europa em seu barco anfíbio e voador e que depois de uma mística, turbulenta e fantasiosa viagem, aportou em terras cariocas, trazendo seu conhecimento e sua esplendorosa bebida para dividir com os grandes alquimistas da Terra Brasilis.
O encontro se deu em uma praia paradisíaca regada a muito Hendrick’s Tônica, Gipsy Jazz, Cabo de Guerra, Pernas de Pau e partidas de Badminton. O evento garantiu a transmissão do rico conceito por trás do mundo unusual de Hendrick’s, criando um link emocional com os melhores bartenders do Rio em uma festa surpreendente e inusitada.