• Pular navegação
  • pt
  • en
  • WeShape

  • Work
    • Hendrick's Gin / "An Intrepid Tropical Journey"
    • WeShape Creatives / Open Studio
    • Slow Cow / Lançamento Slow Cow
    • Universal Channel / Chicago PD Brinde
    • Universal Channel / 100% Personagens
    • Viva / Lançamento Sai de Baixo
    • Viva / Lançamento Rainha da Sucata
    • Viva / Lançamento Água Viva
    • Viva / Lançamento Renascer
    • Cartier / Campanha de comunicação
    • Mattel / Casa Gigante da Barbie
    • Ambev / Antarctica Subzero
    • Brahma / Bar O Torcedor
    • Brahma / Posto 6
    • Philips UK / Arc Event
    • Brastemp / Espaço Gourmand
    • Ferrero / Ilhas Rocher
  • Contato
  • Nome

    E-mail

    Assunto

    Mensagem

    55 11 3062 2198 / OSCAR FREIRE, 2250 / CONJ. 201 / PINHEIROS / 05409 011 / SÃO PAULO / SP / BRASIL

    55 41 3338 9219 / JOÃO BALLIN, 61 / PILARZINHO / 82120-120 / CURITIBA / PR / BRASIL

AMBIENTE IMERSIVO
NO LUGAR CERTO
TRAZ RESULTADOS

compartilhar

Ambiente de experiência / ativação

O projeto é um espaço de marca sofisticado que envolve o consumidor, promovendo exposição e degustação do produto.
 O ícone Ferrero Rocher foi reproduzido em uma pirâmide com 1.300 bombons. Highlighters iluminados destacando os produtos e o color code dourado da marca deixaram o ambiente com visual premium. Uma ação com promotoras e embalagens especiais para presente complementaram o projeto.
As ilhas foram montadas em PDVs estratégicos e o resultado foi aumento de vendas em 491% nas lojas que contavam com as ilhas, contra 3% nos locais sem o espaço.