• Pular navegação
  • pt
  • en
  • WeShape

  • Work
    • Hendrick's Gin / "An Intrepid Tropical Journey"
    • WeShape Creatives / Open Studio
    • Slow Cow / Lançamento Slow Cow
    • Universal Channel / Chicago PD Brinde
    • Universal Channel / 100% Personagens
    • Viva / Lançamento Sai de Baixo
    • Viva / Lançamento Rainha da Sucata
    • Viva / Lançamento Água Viva
    • Viva / Lançamento Renascer
    • Cartier / Campanha de comunicação
    • Mattel / Casa Gigante da Barbie
    • Ambev / Antarctica Subzero
    • Brahma / Bar O Torcedor
    • Brahma / Posto 6
    • Philips UK / Arc Event
    • Brastemp / Espaço Gourmand
    • Ferrero / Ilhas Rocher
  • Contato
  • Nome

    E-mail

    Assunto

    Mensagem

    55 11 3062 2198 / OSCAR FREIRE, 2250 / CONJ. 201 / PINHEIROS / 05409 011 / SÃO PAULO / SP / BRASIL

    55 41 3338 9219 / JOÃO BALLIN, 61 / PILARZINHO / 82120-120 / CURITIBA / PR / BRASIL

A TRILHA DO VERÃO
CARIOCA DOS ANOS 80
EM FORMA DE NOVELA

compartilhar

Campanha de lançamento

A novela “Água Viva” foi um grande sucesso do início dos anos 80. Ficou marcada por retratar o lifestyle das praias cariocas, por abordar temas polêmicos para a época e pela música da abertura, “Menino do Rio”, de Caetano Veloso, interpretada por Baby Consuelo. Para o lançamento dessa reprise a WeShape Creatives desenvolveu um key visual com a cara da época.

O resultado é uma ilustração, baseada em artistas que fizeram capas de filmes e livros que marcaram o início dos anos 80. A trilha de abertura não pôde ficar de fora e foi assumida como chamada principal. O material foi utilizado em anúncios, mídias outdoor entre outros.