• Pular navegação
  • pt
  • en
  • WeShape

  • Work
    • Hendrick's Gin / "An Intrepid Tropical Journey"
    • WeShape Creatives / Open Studio
    • Slow Cow / Lançamento Slow Cow
    • Universal Channel / Chicago PD Brinde
    • Universal Channel / 100% Personagens
    • Viva / Lançamento Sai de Baixo
    • Viva / Lançamento Rainha da Sucata
    • Viva / Lançamento Água Viva
    • Viva / Lançamento Renascer
    • Cartier / Campanha de comunicação
    • Mattel / Casa Gigante da Barbie
    • Ambev / Antarctica Subzero
    • Brahma / Bar O Torcedor
    • Brahma / Posto 6
    • Philips UK / Arc Event
    • Brastemp / Espaço Gourmand
    • Ferrero / Ilhas Rocher
  • Contato
  • Nome

    E-mail

    Assunto

    Mensagem

    55 11 3062 2198 / OSCAR FREIRE, 2250 / CONJ. 201 / PINHEIROS / 05409 011 / SÃO PAULO / SP / BRASIL

    55 41 3338 9219 / JOÃO BALLIN, 61 / PILARZINHO / 82120-120 / CURITIBA / PR / BRASIL

CBF
2012

compartilhar

Ambiente de experiência / ativação

No lançamento da camisa da seleção brasileira 2012, espaços imersivos foram instalados nas Nike Stores para conectar os fãs a seus ídolos.

Na vitrine, um QR code direciona ao vídeo de apresentação da nova camisa. No interior da loja, quatro realidades aumentadas exibem animações com detalhes da camisa, visualizações dos modelos de chuteira em 3D, atletas cantando o hino nacional e um catálogo interativo de produtos da coleção CBD.

Um locker simula um armário de vestiário com o mp3 player de acesso exclusivo ao playlist dos atletas, um game station e uma parede memorabília com fotos dos jogadores completam a conexão.