• Pular navegação
  • pt
  • en
  • WeShape

  • Work
    • Hendrick's Gin / "An Intrepid Tropical Journey"
    • WeShape Creatives / Open Studio
    • Slow Cow / Lançamento Slow Cow
    • Universal Channel / Chicago PD Brinde
    • Universal Channel / 100% Personagens
    • Viva / Lançamento Sai de Baixo
    • Viva / Lançamento Rainha da Sucata
    • Viva / Lançamento Água Viva
    • Viva / Lançamento Renascer
    • Cartier / Campanha de comunicação
    • Mattel / Casa Gigante da Barbie
    • Ambev / Antarctica Subzero
    • Brahma / Bar O Torcedor
    • Brahma / Posto 6
    • Philips UK / Arc Event
    • Brastemp / Espaço Gourmand
    • Ferrero / Ilhas Rocher
  • Contato
  • Nome

    E-mail

    Assunto

    Mensagem

    55 11 3062 2198 / OSCAR FREIRE, 2250 / CONJ. 201 / PINHEIROS / 05409 011 / SÃO PAULO / SP / BRASIL

    55 41 3338 9219 / JOÃO BALLIN, 61 / PILARZINHO / 82120-120 / CURITIBA / PR / BRASIL

CONCEITO GLOCAL
APROXIMA BEBIDA
INOVADORA
DO BRASILEIRO

compartilhar

Lançamento

Slow Cow é uma bebida canadense que chegou ao Brasil inaugurando a categoria de “relax drinks”. A WeShape Creatives foi convidada a posicionar e traçar estratégias criativas para a marca junto ao consumidor brasileiro.

A campanha global e seu personagem, uma vaca marrom, foram testados através de pesquisas. Com isso, foi criado um novo conceito “glocal” (global e local) com os valores centrais e um personagem atualizado, agora uma vaca azul, descolada, divertida. “Mais calma. Mais Foco” foi a mensagem escolhida. O desdobramento contou com brand book, materiais on/off line e material para ponto de venda.

O consumidor se identificou com a “vaca azul”, viralizando a bebida nas mídias sociais. Com apenas 18 meses de Brasil, Slow Cow virou referência na categoria, graças ao conteúdo on line somado à presença off line. Com isso, a marca expandiu em canais estratégicos e a matriz decidiu levar a campanha do Brasil para outros países, como Austrália, Rússia e Bolívia.